NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DIA MOVIMENTADO NO ESPORTE E CIDADANIA EM BARRA DOS COQUEIROS'

BARRA DOS COQUEIROS. A cidade recebeu o Projeto Esporte e Cidadania do SESI, Rede Globo e SMELPMBC no último sábado dia 10 de novembro de 2012,  na Praça do Conjunto Prisco Viana, no Estádio de Futebol João cruz, na Quadra poliesportiva "CAPITÃO JUCA" e em outras praças de esporte da Barra dos Coqueiros.
O evento vem sendo realizado anualmente em parceria do Serviço Social da Indústria (Sesi) com a Rede Globo e afiliadas e tem como objetivo promover o esporte como importante instrumento de inclusão social. Durante todo o dia, foram oferecidos à população uma gama de serviços gratuitos, de caráter esportivo(torneios de futebol, futsal, voley, torneios femininos, futebol de areia, karaté, capoeira, basquete, skate e muitos outros), cultural e social e ambiental, distribuições de material esportivos. A programação teve início às 7 horas e seguiu até as 17 horas. E também teve a escolha da Musa Esporte e Cidadania 2012.
ESCOLHA DA MUSA DO ESPORTE E CIDADANIA.
Os torneios de Futebol amador e veteranos foi um dos atrativos do Projeto, que reuniu cerca de 1.200 participantes. Além de favorecer a prática esportiva, houve um acompanhamento da saúde do público, além de difundir a cultura de atividades saudáveis.

Em Barra dos Coqueiros, a ação foi realizada com a parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer da Barra dos Coqueiros, e teve como tema "Esporte como direito de todo cidadão" e "Salve o Rio Sergipe", com a promoção de um passeio de tótótos, no rio Sergipe, onde teve a participação de jovens e idosos. (entrega de material esportivo, veja a foto).
Além disso, houve circuitos de saúde com a aplicação de flúor, glicemia e outros. Já para as crianças, foram disponibilizadas recreação, torneios esportivos, palestras e oficinas.
APRESENTAÇÃO DE KARATÉ COM O MESTRE JORGE.
O objetivo do projeto Esporte e Cidadania é proporcionar um dia de atividades que incentive a prática esportiva e um estilo de vida mais saudável, além de mostrar o esporte como importante ferramenta de inclusão social, segundo o Superitendente Acrizio Campos, observou que atualmente a população possui uma maior conscientização da necessidade de pratica de uma atividade física, porém sempre acaba tendo outras prioridades.
Esta foi a primeira vez que BARRA DOS COQUEIROS sediou o evento, que veio em boa hora para A PRAÇA PREFEITO GILSON DOS ANJOS, que é a maio praça do Municipio.
O evento tem ainda ainda a intenção de difundir os trabalhos que a entidade desenvolve nas áreas de esporte, cultura e lazer. .
RODA DE CAPOEIRA, NO ESPORTE E CIDADANIA, COM O GRUPO MOLAS, FILHOS DE ANABEL E MUNDO MAGICO.
Para o adolescente João Paulo, ele e mais oito amigos haviam combinado a participação dos torneios. "Fora das quadras do Municipio, fica difícil um espaço legal e gente o bastante para formar os times, mas aqui é perfeito. Enquanto esperamos eu vou experimentar a cama elástica", afirmou.
"Barra dos Coqueiros,  está hoje no foco do desenvolvimento imobiliário e industrial de Sergipe. O Esporte e Cidadania vem para motivar a população da cidade a manter hábitos mais saudáveis e uma boa qualidade de vida", disse O Sec. Givaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário