NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 29 de setembro de 2012

SMELPMBC DIVULGA BALANÇO DE ALGUNS GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS E DE LAZER, QUE JÁ FORAM REALIZADOS NA ATUAL GESTÃO.

A Prefeitura Municipal de Barra dos Coquieros, criou a Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros (ESMELPMBC),  conforme plano de ação da gestão municipal atual, para promover políticas públicas voltadas para a área do Esporte, Juventude e Lazer, buscando a qualidade de vida e a inclusão social, como parte do fortalecimento das capacidades dos protagonistas sociais - crianças, jovens, adultos e idosos - com base em valores como a eqüidade, solidariedade, competitividade e inovação.
Através da perspectiva de construir políticas públicas convergentes com a realidade social, a SMEL procura atender as demandas e necessidades, incentivando a prática saudável de esporte e atividades de lazer nos habitantes do Município de BARRA DOS COQUEIROS, por meio de projetos sócio-pedagógicos que atendem com respeito, aspectos essenciais como à saúde e a necessidade, cada vez maior, de promover o equilíbrio ambiental. Seu modelo de organização é baseado, sobretudo, nos anseios e demandas da população com vista a favorecer a melhoria da saúde pública e qualidade de vida.
A SMEL tem por finalidade institucional, a formulação e gestão de políticas públicas de sua competência, promovendo e estimulando ações públicas e privadas com o objetivo primordial de beneficiar a população, inclusive com projetos que acolhem de forma mais efetiva, a juventude.
Desta forma, a Secretaria desenvolve o seu papel de planejar, coordenador, orientar, acompanhar a execução, o controle e a avaliação das ações governamentais direcionadas ao esporte, juventude e lazer do Município de Barra dos Coqueiros.
VEJA OS PRINCIPAIS EVENTOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER.






Um comentário:

  1. Meditação para o dia:
    Filipenses, cap 4 vers.6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
    Senhor secretário, muitas são as suas lutas, mas se mantiver firme não se desviando nem para direita nem para esquerda, o Senhor é justo para honrar os teus intentos, basta crêr, todo o resto é com ELE.
    Os adversários virão, as tribulações virão e nada, digo nada, o atingirá.

    ResponderExcluir