NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SELEÇÃO DA BARRA TREINA FORTE, PARA A COPA TV SERGIPE DE FUTSAL.

JOGADORES DA SELEÇÃO DE FUTSAL DE BARRA DOS COQUEIROS.
Com o apoio do prefeito Gilson dos Anjos e sob o comando do técnico Emerson e o Preparador Fisico Pedro Aguiar, Com a Coordenação de Jadson a Seleção Barra Coqueirense de Futsal 2012. vem treinando forte para a estreia na Copa TV SERGIPE DE FUTSAL 2012.
ATLETA DIEGO
Na primeira fase da competição a cidade sede da Seleção da Barra, será na Cidade de Lagarto, e a Seleção deverá jogar no dia 30 de janeiro, segunda-feira, no ginásio de esporte da Cidade de Lagarto. O representante Barra Coqueirense terá como rivais em seu grupo Lagarto, Nossa Senhora do Socorro e Arauá . Adversários considerados difíceis na visão da comissão técnica da Seleção.
ATLETA KADINHO.
O grupo vem treinamento num rítmo bem puxado há 20 dias nas segundas, quartas e sextas-feiras das 20 até as 22 horas, na Quadra de Esporte "Capitão Juca". Jogadores conhecidos como o goleiro Dino, Diego, Nenem, kadinho, Leandro, Remersson, fazem parte do elenco, se juntando com os mais novos jogodores Pinguim, Bahia, Elvis e outros recèm contratados para compor o elenco.
O treinador Emerson, pretende inscrever 20 atletas dos 25 que a competição permite, isto para que o grupo tenha um melhor entrosamento.
Nesta  quarta-feira o treino começa as 21:30hs e o  treinador pretende fechar o elenco para a Copa TV Sergipe, mesmo assim aqueles que ficarão de fora da lista poderão continuar treinando com o grupo para que possam ser aproveitados para competições futuras.
O Secretário Givaldo Silva, tem se esforçado para consefuir alguns patrocinios, para manutenção da seleção na Copa TV SERGIPE DE FUTSAL 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário