NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

IVAN BEZERRA DE SANT ANNA, FAZ ACUSAÇÕES E CRITICAS DURAS CONTRA O RADIALISTA MONTALVÃO, NO BLOG: www.terradonunca-ibezerra.blogspot.com ....

No dia 06 de janeiro de 2012, o Blog: http://www.terradonunca-ibezerra.blogspot.com/ , do Blogueiro Ivan Bezerra de Sant Anna, publicou uma matéria que vem causando uma grande repercussão no meio politico, de uma forma horripilante o mesmo divulgou ua matéria contra o Radialista, Advogado e publicitário Montalvão, que é Cidadão Barra Coqueirense, a qual tem o nosso repudio e a matéria merece também uma moção de repudio da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.

VEJA NA INTEGRA A MATÉRIA.   sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Será o mesmo?

Existem certas coisas que só se explicam pela magia, ou, como pode ser o caso, pela safadeza e embromação. No entanto, no Brasil tudo é possível, levando-se em conta algumas particularidades do nosso País, tais como, um Judiciário que legisla, negociando como se estivesse em um mercado persa. Estou sendo radical? Acho que não, pois bastaria que o Judiciário aplicasse a lei que estaríamos protegidos de certos tipos de pessoas que enganam e tripudiam da sociedade.

Entretanto, custo acreditar que o candidato à Prefeito do Município da Barra dos Coqueiros pelo Partido Socialista seja o mesmo que alguns anos atrás era conhecido por Montalvão, o publicitário. Me contaram, mas não acreditei. Não pode ser! Deve haver algum engano. O socialista senador, o Sr. Valadares, jamais permitiria que o Sr. Montalvão, o publicitário, candidatasse à algum cargo eletivo pelo Partido que controla, sob pena de ter sua imagem de político honesto devidamente arranhada. Mas, quem se dizia democrático e mandou a Policia encher Edvaldo Nogueira e Marcelo Deda de porrada quando era Governador, tudo é possível.

Que cinismo! Não tenho outra palavra para definir o comportamento agressivo em prol da moralidade pública do suposto candidato do PSB, que não seja essa. Se for a mesma pessoa, (Deus queira que não seja!) a população da Barra dos Coqueiros está assistindo, ou melhor, ouvindo pela Radio Comunitária uma comédia grotesca que bem poderia ser intitulada com o justo nome de "Engana tolo".

O Sr. Montalvão quando no exercício da arte publicitaria, ajudava aos empresários e políticos na implementação da venda dos seus produtos. No entanto, se era habilidoso em criar ilusões consumista, era muito mais competente na arte de aplicar golpes nos credores e fornecedores. Por três vezes, o Sr. Montalvão, na calada da noite, desaparecia como por encanto, deixando para trás um amontoado de dívidas, credores angustiados e um forte cheiro de estelionato. Desde que efetuou o seu primeiro golpe, o homem do chapéu de Panamá adotou a tática de se esconder no Estado de Pernambuco por algum tempo, para depois voltar "de fininho" ostentando um sorriso angelical, com a cara de "santo de presépio". Se estou falando isso é porque quando era diretor da Univídeo fui umas das suas vitimas, na ocasião em que o Sr. Montalvão deu seu último golpe no mercado.

Último golpe? Bom, se o Montalvão do PSB for o mesmo Montalvão publicitário, pode haver a possibilidade de um novo golpe, pois "quem foi Rei, sempre é majestade". Assim, em uma bela madrugada, os moradores da Barra dos Coqueiros podem ser surpreendidos com a descoberta que a cadeira do Prefeito está tão vazia quanto o cofre da Prefeitura. E quem avisa amigo é, espero que os eleitores desse município não levem em conta as farofadas desse farsante, isto é: se um for o outro. Em caso de duvidas, o eleitor da Ilha deve estar atento para um detalhe de grande importância: o Montalvão publicitário é baixinho, de cor branca e pode estar usando barba e um chapéu de Panamá.

Ivan Bezerra de Sant Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário