NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 18 de dezembro de 2011

SOCIAL: Baile dos anos 60 encanta idosos de Barra dos Coqueiros e tem a participação do Secretário Givaldo Silva.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E IOLANDA, NOS EMBALOS DOS ANOS 60. (foto de Luciano)
O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, participou da FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS IDOSOS, ONDE TEVE MUITAS DANÇA RELEMBRANDO OS ANOS 60 E UM BELISSIMO JANTAR, promovido pela Secretaria de Ação Social, os idosos  aproveitaram com muita animação a festa de confraternização oferecida pela PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, administração Prefeito Gilson dos Anjos,  na sexta-feira (16). Na Escola Municipal " TEREZINHA DOS ANJOS'
PURA ANIMAÇÃO E MUITA DIVERSÃO.
Entre , música e MUITO PONCHE E UM JANTAR, os idosos dançaram e se divertiram , que explorou com maestria canções dos anos 60.

O SEC. GIVALDO, A COORDENADORA ZULEIDE E O DIRETOR DEDE.
“A gente vive alegre, estou me sentindo aqui com 18 anos. Aqui hoje vou dançar com todo mundo. Tenho minhas amizades e gosto muito de me divertir”, disse iolanda.
“Os funcionários da Ação Social são muito carinhosos com a gente, por isso também essa festa é tão boa. Aqui nós somos uma família, não tem briga, só tem amor. Hoje vamos dançar até a festa acabar”, revelou uma das participantes.

O TRIO DE COMPETÊNCIA NA ASSITÊNCIA SOCIAL DA BARRA: JAQUELINE, WILMA E CRISTINA. QUE TRIO!
Além dos ‘jovens’  da terceira idade, o baile contou com a presença do Secretário Givaldo Silva, da Coordenadora da Escola Terezinha dos Anjos Zuleide, do Diretor da Secretaria de Agricultura e pesca DEDE, da Assessora do Deputado Fedreal Laercio Oliveira, GLORIA SENA,  e da Secretária de Ação Social Rita de Cássia - anfitriã do evento. A Assitência Social Jaqueline, A competente Diretora Simone Dativo e todos Servidores da Secretária de Ação Social de Barra dos Coqueiros

VERA, ASSIS E CONCEIÇÃO, DAÇANDO COM MUITA ALEGRIA
De acordo com a Secretária, a confraternização de Natal foi pensada de forma a proporcionar a eles tudo que mais gostam que é dançar. “Hoje eles são idosos só na idade porque vivem a vida com alegria e o objetivo desse momento é fortalecer os vínculos familiares. Aqui hoje estão os idosos com familiares e amigos e isso é muito importante. Precisamos cuidar de quem cuidou de nós”, destacou.
O GRANDE JANTAR DA CONFRATERNIZAÇÃO.
GLÓRIA SENA ,  também aproveitou o baile dançando muito , compartilhando com os idosos a alegria do momento. Na ocasião,  Na ocasião, ele homenageou toda a equipe da Ação Social, parabenizando-a pelo bonito trabalho realizado com as crianças, jovens, adultos e idosos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário