NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 11 de abril de 2011

"A CARTA DE BARRA DOS COQUEIROS" FOI ENTREGUE AO GOVERNADOR MARCELO DEDA.

NA MESA O GOVERNADOR A SUA ESQUERDA O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E DEMAIS AUTORIDADES

BARRA DOS COQUEIROS,   Na manhã  sexta-feira, 8, Foi realizado 1º Fórum de Prefeitos de Sergipe, que reuniu mais 40 prefeitos, além de parlamentares e lideranças políticas de todo o estado no hotel Dioro, na Barra dos Coqueiros.com a participação do  Governador Marcelo Déda na solenidade de abertura do 1º Fórum de Prefeitos de Sergipe. A iniciativa foi promovida pela Federação das Associações de Municípios de Sergipe (Famuse), Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba (Ambarco) que tem como presidente o Prefeito Gilson dos Anjos de |Barra dos Coqueiros e Associação dos Municípios da Região Centro Sul (Amurces). A meta do evento foi a elaboração de forma conjunta com o Governo de Sergipe uma pauta prioritária de ações para 2011 diante dos contingenciamentos previstos para este exercício.
Na solenidade,O Prefeito Gilson dos Anjos que fazia parte da mesa fez diversas reinvidicações ao Governador e logo  após, o  governador recebeu das mãos do prefeito de Umbaúba, Anderson Farias, a “Carta da Barra dos Coqueiros”, contendo diversas reivindicações dos prefeitos sergipanos relativas a questões como meio ambiente, desenvolvimento econômico, infraestrutura urbana, saúde pública, educação, segurança, relações institucionais, dentre outros temas.
“O Prefeito GIlson dos Anjos quer do Governador a maior colaboração possivél para os Municipios Sergipanos, porque  o prefeito entende que todas as solicitações contidas na CARTA DE  BARRA DOS COQUEIROS refletem nas necessidades da população dos Municipios Sergipanos. Portanto os prefeitos sabem que a situação que eles enfretam o estado também enfrenta , principalmente diante do corte no orçamento da União, equivalente a R$ 50 bilhões, que também obrigou a um corte de 13% no orçamento do Estado, segundo a palavra do governador o equivalente a R$ 900 milhões. e os Prefeitos reconhece   que 2011 será um ano ‘de grandes dificuldades’ para a presidente da República, para o governador e para os prefeitos”, principamente com  as quedas sucessivas no Fundo de Participação dos Estados, dos Municipios e outras receitas que comprometem o orçamento público.
Para o prefeito anfitrião e presidente da ASSOCIAÇÃO DE PREFEITOS , Gilson dos Anjos, esta foi uma ocasião ímpar para tratar dos problemas dos municípios de forma ampla. “Todos os municípios tem problemas semelhantes. A carta que foi apresentada ao governador é direcionada a estas questões. E estamos satisfeitos porque o governador se mostrou disponível a solucionar o que estiver ao seu alcance para minimizar o sofrimento dos municípios, já que sabemos que 2011 não será um ano fácil”, avaliou o prefeito.
Participação
Participaram do ato os respectivos presidentes da Amurces, Ambarco e Famuse, prefeitos Antônio Dórea (Poço Verde), Gilson dos Anjos (Barra dos Coqueiros) e Fábio Henrique (Nossa Senhora do Socorro), além do prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, que é secretário geral da FNP; os senadores Antônio Carlos Valadares e Eduardo Amorim; os deputados federais Valadares Filho, Márcio Macêdo, Rogério Carvalho, Heleno Silva, Laércio Oliveira, André Moura, além dos deputados estaduais José Franco, Conceição Vieira, Jeferson Andrade, José Guimarães, dentre outros parlamentares, secretários de Estado, secretários municipais e representantes de instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário